A Nível de Myself

sábado, novembro 6

O Triste Fim de Bernd



Oi, eu sou o Bernd.
Meu dono era um idiota, me abandonou embaixo de um caixote num beco qualquer.
Mas aí veio um moço e me tirou de lá. Me alimentou e eu voltei a ficar gordinho e saudável, como vocês podem ver na foto. Não sou uma gracinha?
Pois é, mas eu ainda acho que preferia ter ficado com o Idiota do meu primeiro dono. Pelo menos ele não era um crápula insensível que põe no ar sites com a minha cabeça a prêmio! Não tá entendendo? Eu explico.
O meu dono atual colocou no ar uma página com dados para que pessoas do mundo todo possam doar dinheiro a ele... em troca da minha vida. De acordo com o que ele diz no site, se a conta dele não mostrar um saldo de 1.000.000 de Euros no dia 31 de dezembro de 2004, ele vai me jantar na ceia de ano-novo. Vai fazer um prato chamado "Rabbit With Chanterelle", que não parece nada bom. Especialmente se o "rabbit" em questão for eu mesmo!
No momento em que escrevo isso, eu tenho exatos 1 mês, 24 dias, 23 horas e 1 minuto de vida.
O insensível ainda pôs à venda três modelos de camisetas "Salvem o Berndt" para vender, pode??
Por isso eu imploro a todos vocês que estão lendo isso agora. Não, não doem porcaria de dinheiro nenhum! (Até porque até agora ele só tem uns 50 e poucos mil. Nunca chegaremos a um milhão!) O que eu imploro é...

...alguém me tire daqui!!!

PS: O endereço do site é http://www.krohm.net/bernd.htm
PS2: O Djuli praticamente jurou para o dono deste flog que vai comprar uma camiseta Salve o Bernd. Estou pagando pra ver!