A Nível de Myself

sábado, dezembro 10

Duas Vezes Eu

Eu não sei como é pra você que está lendo isso ou para sua namorada ou seu namorado. Nem sei como é para a minha própria namorada, embora eu espere que seja do mesmo modo. Mas pra mim, a melhor coisa de namorar alguém é ter sempre a certeza de ser o dobro do que você é. De ser você mesmo, só que duas vezes.

Não sei se fui claro. Deixa eu dar um exemplo: você está solteiro e, por algum motivo, precisa ir a um leilão de caridade no outro lado da cidade, num dia de chuva. E, como se isso não bastasse, dando carona para 3 velhinhas que o que têm de surdas têm de tagarelas. (Não que isso tenha acontecido comigo, só pra constar.) Chato, não? E como. Agora imagine a mesma cena, porém dessa vez você tem namorada(o). Vê como tudo muda? Shazam! Num passe de mágica, uma situação chatíssima e que você faria de tudo pra não ter que passar, torna-se um perfeitamente tolerável "quase-passeio". Dependendo do seu humor no dia, até divertido. O que antes seriam intermináveis horas de tédio, se tornaram momentos mágicos que serão pra sempre lembrados em rodinhas de amigos. "E aquela vez que a gente teve que levar três velhinhas surdas num leilão de caridade lá na Cochinchila?! Lembra? Nossa, nunca dei tanta risada!" E tudo porque você tinha alguém para compartilhar o momento.

Em resumo, é isso que eu quis dizer. Quando se ama alguém e se tem certeza que essa pessoa te ama de volta, não existe mais nada chato no mundo. Chato é brigar, chato é pisar na bola e magoar quem a gente gosta. Chato é esquecer uma data importante. Mas levar três velhinhas surdas num leilão de caridade no fim do mundo, ah, isso não.