A Nível de Myself

quinta-feira, outubro 13

Que Orkut o Quê!

Quem precisa de círculo social na tela do computador? Eu descobri que o Pablo Miyazawa é co-fundador do Gardenal.org junto com o Bruno, que é namorado da Vivi, que é irmã da Ana, que eu conheci através do Ricardo, que é irmão da minha namorada, a Érika, e me convidou pra tocar guitarra na mesma banda que ele também toca guitarra e que ela (a Ana) toca baixo. E tudo isso sem um clique, scrap, spam, testimonial ou nada disso.

É a vida como ela é.

(E esse post tá pequeno e chato porque o grande e legal que eu tava escrevendo se perdeu em meio a eventos que incluem um computador ligado, uma tomada sendo abrubtamente desplugada e um blogueiro preguiçoso que precisa aprender a salvar seus textos antes de sair da frente da máquina.)