A Nível de Myself

segunda-feira, agosto 29

Bah...

Tirando a Érika, ninguém comentou meu último post. Ninguém. E por pura má-vontade, que eu sei.

Não foi por falta de propaganda, porque eu reclamei da falta de comentários pra Érika e ela fez uma sutil propaganda por email pros nossos amigos, que simplesmente ignoraram.

Também não foi por falta de comentabilidade do post, porque eu acho que esse meu último post foi o mais "comentável" entre os meus últimos todos. Postei sobre 4 ou 5 assuntos diferentes, desde Mario até ActionScript, passando por navegadores de internet, charges e, claro, música. Não tem desculpa de "ah, mas eu ia comentar o quê?".

Aí eu penso: "Tudo bem, eu postei perto do fim de semana, as pessoas estão ocupadas nos seus serviços. No fim de semana o pessoal relaxa mais e vai dar uma passada aqui." Até parece. São quase 10 da manhã de segunda-feira e ninguém deu sinal de vida.

Eu sei que parece meio bobagem isso. Eu sei que parece aqueles chatos(as) que ficam te torrando a paciência no MSN pra comentarem no flog/blog deles(as). Mas, pô. Eu curto escrever. Mas qualquer blogueiro que diga que escreve unica e exclusivamente pra si mesmo e não se importa com o que os leitores acham e com o número de comentários que eles deixam está certamente mentindo. E mentindo feio. Quem realmente não se importa, faz o blog sem espaço pra comentários, que nem
esse blog aqui.

Eu me importo. Se vocês não gostam mais do que eu escrevo, eu vou parar. Preciso de incentivo. Todo mundo precisa.

Agora tratem de se desculpar nos comentários desse post.

E sim, eu não sou o Toni Garrido, mas podem me chamar de chiliquenta.