A Nível de Myself

quinta-feira, novembro 18

Dá um tempo!

Bom, pessoal, quero pedir três desculpas. Uma, por ter deixado o blog sem posts por tanto tempo. A outra é por ter feito isso de novo, já que não é a primeira vez que isso acontece. E a terceira é porque, infelizmente, terei que fazer isso de novo!

É, esse post é um "to dando um tempinho, pessoal!". Eu simplesmente não to conseguindo escrever sobre nenhum assunto "postável". Então é melhor eu dar um tempinho do que ficar me pressionando, certo?

Mas notem que esse "tempinho" pode muito bem durar muito pouco tempo, ou até meses, quem sabe. Mas eu acho que não demora muito, não. Minha cabeça muda muito rápido. É capaz que eu volte a escrever ainda na semana que vem. (O que, no fim das contas, não mudaria em nada a freqüencia que eu venho mantendo nos posts.)

Enfim... Esperem. I Will Be Back...