A Nível de Myself

sábado, janeiro 1

Lá se vai 2004...

E lá se vai 2004. O último ano do velho Fábio. O Fábio que já estava cansado de tudo, com medo de não andar, com medo de não voar. O último ano em que eu ouvi mais "tu" do que "você". O último ano que eu fui à Redenção. O ano em que eu tive uma banda. O ano em eu aprendi na prática o que eu já sabia na teoria: que o amor é como o rock 'n roll. É impossível escapar dele.
Olhando para trás, eu vejo que fui feliz. Mas olhando para frente eu vejo que ainda serei mais!
Tenho amigos que me criticaram durante 2004, por eu estar "me fazendo de maduro". Pois eu não tenho dúvidas de que amadureci bastante nesse ano que passou, pelo menos em alguns aspectos da minha personalidade. Continuo achando que Pokémon é um dos jogos mais legais do mundo, mas hoje já não penso que a faculdades é só "um lugar bacana pra se estar". Hoje eu sei que nada acontece sem uma enorme quantidade de esforço de minha parte. Hoje eu sei que dinheiro não é um recurso natural inesgotável.
Mas eu estou enrolando demais pra dizer aquilo que eu queria dizer quando comecei a escrever esse post.
Esse foi o melhor ano da minha vida, unicamente porque esse foi o ano em que eu conheci a melhor menina do mundo. A garota mais afudê do mundo. A guria mais afudê do mundo. Ela, a Érika.
E lá se vai 2004. Me sinto como se estivesse fechando uma caixa onde eu guardo todas as lembranças desses últimos quase 19 anos de vida. Uma caixa que, um dia, eu vou abrir. Mas que por enquanto deve ficar fechada.
E lá se vai 2004.
E lá se foi 2004.

Feliz ano novo.