A Nível de Myself

terça-feira, novembro 30

A Hard Day's Wonkanight

É realmente difícil se concentrar em escrever alguma coisa quando tem alguém na sala ao lado se divertindo no videokê, cantando pérolas como Dormi na Praça e Marilou (a galinha, sabe?), mas eu vou tentar! Até porque vou falar é de música boa, vou falar de Wonkavision!

Ontem teve show deles no Elo Perdido (Carlos Gomes, 710, como se te interessasse). Eu nunca tinha ido lá, nem nunca tinha visto algum show tão de perto! Eu poderia ter facilmente empurrado o Will do banquinho onde ele ainda tem que tocar (ainda está se recuperando do acidente de moto que sofreu há algumas semanas), se eu quisesse, mas é claro que eu não iria querer uma coisa dessas!

E, como show da Wonkavision é sempre muito mais do que se espera, eu não me surpreendi ao ouvir Dressed for Sucess (se não me engano, da Roxette), na voz da Manu, nem Be My Baby, das Ronettes, na voz da Grazi, com direito a dancinhas e tudo mais, já que a versátil Manu assume o baixo nessa.

"Dá pra aumentar aí? A gente não tá nem conseguindo se ouvir!", pede Will ao pessoal do som, em dado momento. Não sei se eles não estavam conseguindo se ouvir, mas com certeza estavam ouvindo o coro de vozes que não abandou o posto em nenhum momento. Ao início da "Super-Homem", tudo que o Will cantou foi "Digo co...". E nem precisava mais! A platéia fazia as vezes de quinto wonka e se fazia ouvir afinada e fluente com a letra. O sorriso do Will foi o melhor agradecimento para aqueles que estavam ali, na primeira fila! Fora essa, "A Garota Mais", "Nanana", "Quando 16" e "Errado?", assim como todas as outras, receberam o reforço da wonkamassa presente.

Ao fim do show ainda consegui catar uma set-list, que foi posteriormente autografada pelos quatro wonkas, consegui ficar um tempinho conversando com o Will, com o Kiko e com a galera, comemos e bebemos muito (e de graça!) e conheci duas pessoas muito queridas: a Guada e a Shuna!

Queria deixar um agradecimento à todo mundo que fez essa noite especial: os Wonkas, a Tici, a Guada, a Shuna, a Lari, o Djuli, a toda a galera de Carlos Barbosa e, principalmente, ao Vinícius, meu parceiro de todas as indieadas! Se ele não topasse ir comigo, eu nem teria ido. (E ele não teria visto show da Wonka, ia acabar sendo pior pra ele também! :P)

Valeu!!!

PS.: Quem tiver fotografias do evento, me mande!! stratofabio@gmail.com!
PS2.: E por falar em fotos... Guada, quando é que tu vai deixar eu tirar umas fotinhos, hein?? :P