A Nível de Myself

sexta-feira, novembro 26

A Melhor Noite Que Eu Consigo Me Lembrar

Respiro para viver, respiro para me dar sorte, respiro bem fundo para tomar coragem e ir falar com ela.
Respiramos nós dois o mesmo ar. Estamos perto, mas não tão perto quanto eu gostaria.
Suas pernas parecem tão... perfeitas. Nossa, como é difícil ser tímido! Não estamos fazendo absolutamente nada juntos, mas mesmo assim me sinto sendo observado, sinto que cada passo, cada movimento, cada olhada disfarçada para o lado está sendo registrada pelo seus lindos olhos. Azuis? Verdes? Não sei. Eu ainda não sei de que cor são. Eu ainda não consegui olhar dentro deles. Mas como é possível, eu me pergunto, que os olhos de tão linda garota não sejam lindos também?
Chego perto dela, a beijo, o mundo pára completamente ao nosso redor, tudo fica preto e branco, exceto nós, é claro. Eu vejo o mundo girar na direção oposta a que eu estou girando com ela. Ouço uma voz que me pergunta "E aí? Não vai até lá falar com a garota?" e percebo que estava apenas perdido nos meus pensamentos. Bebo o último gole do que quer que estivesse dentro do meu copo. Caminho até ela. Todas as pessoas continuam dançando como se eu não existisse. Na verdade, eu nem faço questão de existir em algum outro lugar que não no coração da linda garota de vestido azul que está ali, sozinha, a alguns metros de distância. Penso em todas as coisas possíveis e imagináveis para falar quando meus olhos finalmente descobrirem a cor dos dela. A verdade é que as minhas esperanças são tão grandes, que um beijo seu poderia me matar. E então? Não gostaria de me matar?
Mas não, eu não morri quando parei na frente dela e, diante dos seus faiscantes olhos que agora eu sabia que eram, de fato, azuis como o seu vestido, falei, trêmulo:
- Meu coração é seu para preencher ou quebrar. Ou usar como uma jóia, se você preferir.
Não havia pensado em dizer isso nem por um segundo. Parece que algumas pessoas têm algum tipo de mecanismo de auto-defesa diante de situações como essa. As palavras simplesmente saíram, como se tivessem vontade própria. E até hoje eu agradeço, pois foram com essas palavras que eu arranquei o primeiro sorriso da sua mãe.
- E aí, pai, o que aconteceu depois?
O que aconteceu depois foi digno de ser um capítulo de livro, uma cena de filme. Ou uma letra de música. Ela não me beijou, mas me pegou pela mão e me levou lá para fora daquela festa. É claro que eu não me importei nem um pouco, já que tudo o que eu queria ver estaria na minha frente onde quer que ela fosse comigo. Conversamos por muito tempo, e eu lembro daquela cena como se ela estivesse tatuada na minha memória. Lembro das suas mãos abaixadas, do som estéreo que nos abraçava. do cheiro do seu cabelo (que ela ficava enrolando com a ponta do dedo) e da hora no relógio quando nos demos conta de quanto tempo já havia passado e de como já estava tarde. Lembro de nós correndo pelas ruas úmidas até a sua casa. Lembro que o portão da casa dela já estava trancado. Lembro que eu pulei e o abri por dentro, deixei ela entrar. Ela parou na porta, pôs as mãos na minha cintura e - disso eu lembro mais do que tudo - enfim me beijou. Me beijou como sempre quis. Como desde o começo ela sempre quis, enquanto eu exitava em ir dar um simples "oi". E essa foi a melhor noite que eu consigo me lembrar.
- Uau, pai... Isso é demais... Foi assim, então, que o senhor conheceu a mãe?
- Foi, meu filho. Mas... Espera, onde você vai?
- Vou ali no quarto, pai! Acabei de ter uma idéia para uma música!
Breathe in for luck.
Breathe in so deep.
This air is blessed, you share with me.
This night is wild, so calm and dull.
These hearts, they race, from self-control.
Your legs are smooth, as they graze mine.
We're doing fine.
We're doing nothing at all.

My hopes are so high that your kiss might kill me.
So won't you kill me?
So I die happy.
My heart is yours to fill or burst,
to break or bury, or wear as jewelry.
Whichever you prefer.

The words are hushed, "let's not get busted."
Just lay entwined here, undiscovered.
Safe in here from all the stupid questions.
"Hey did you get some?"
Man that is so dumb.
Stay quiet, stay near, stay close, they can't hear.
So we can get some.

Hands down this is the best day I can ever remember.
Always remember the sound of the stereo.
The dim of the soft lights.
The scent of your hair, that you twirled in your fingers.
And the time on the clock, when we realized "It's so late!"
And this walk that we share together.
The streets were wet, and the gate was locked,
So I jumped it, and let you in.
And you stood at the door, with your hands on my waist.
And you kissed me like you meant it.
And I knew...that you meant it. (Dashboard Confessional - Hands Down)