A Nível de Myself

segunda-feira, novembro 22

Música & Videogame

...Música:
Eu estou muito feliz. Consegui, finalmente, a trilha de abertura do antigo Cybercops! Bons tempos em que eu parava na frante da TV, cantava junto em embromês (embromação de japonês) e ficava girando o braço, imitando o Júpiter.
Ai, ai... *cara de saudosista*


...Videogame:

Por falar em saudosismo, poucas sensações foram mais marcantes na minha vida do que as vezes em que eu vi os logotipos de cada um dos jogos da série Zelda na minha vida. "A Link to The Past", quando eu estava na sétima série, "Ocarina of Time", em 2000, "Link's Awakening", "Oracle of Ages", "Oracle of Seasons" e "Majora's Mask" um pouco depois... E hoje aconteceu de novo: os dizeres "The Legend of Zelda: The Minish Cap" apareceram no meu monitor. Eu senti aquela ótima sensação mais uma vez. Agora me dêem licensa, que eu vou ali ajudar o Link a salvar a Princesa Zelda pela centésima vez.