A Nível de Myself

quinta-feira, dezembro 16

Ansiedade - Parte I (Se Eu Tivesse Um Coração)

Cuidado para não tropeçar, cara.
Esse era eu falando comigo mesmo. Porque eu estava daquele jeito, só com a imagem dela e nada mais na minha retina. E eu andava pela casa, e eu arrumava e colocava no lugar coisas que já estavam no lugar, e eu parava na frente do espelho para arrumar o meu cabelo que já estava arrumado há muito tempo. Subia e descia as escadas sem parar, pegando coisas e trazendo e levando e juntando. Porque quando a gente está nervoso assim, a gente nem pensa direito no que faz. Se ao menos a auto-confiança ajudasse...
Eu mal posso esperar para te ver, garota.
Parei na frente do espelho e falei com você, como se você fosse meu reflexo. Nossa, você está linda nesse vestido de festa cor de prata! É isso que eu acho. Sim, é claro que você pode entrar, fique à vontade. Aliás, fique à vontade com tudo, inclusive comigo. Só não repare a bagunça.
Um gesto para fechar a portinhola do espelho do banheiro, um toque da campainha e pronto, o espelho quase se quebra com a força adicional do susto. De repente tudo se torna lento. Por mais rápido que eu tente andar, o mundo ainda está em slow motion. Por mais rápido que eu desça a escada, sempre há mais um degrau, mais um corredor, mais uma porta. Mais um toque na campainha. Diabos, por que eu tinha que estar tão longe da porta? Por que eu tinha que estar tão longe e tão nervoso? Paro na frente da porta. A porta. O único pedaço físico de alguma coisa que está entre mim e ela. Entre nós e tudo que a palavra "nós" representa para mim.
Penso em abrir a porta e lhe dar meu coração.
Eu te daria meu coração, se ainda tivesse um para dar.
Eu te daria meu coração, seus lábios me manteriam vivo.
Eu te daria meu coração, e viveria me perdoando.
Eu te daria meu coração, se ainda tivesse um coração para te dar.

Abro a porta e me esqueço de tudo.

I'd give my heart if you'd give your attention
But when i look there's just an open trench (and baby)

I can't stand to see you, girl
Showing off your silver party dress
No, you can't come over now
The house ain't neat, my room's a mess

I'd give my heart to just be in contention
But i sold it off at the baseball card convention

I can't stand to see you, girl
Rubbing motor oil on all your joints
No, i ain't no straight A wiz
But i could learn, that's not the point (i'll plot my points)

I'd give my heart if i had one for giving
I'd give my heart your lips could keep me living
I'd give my heart and always be forgiving
I'd give my heart if i had one for giving (Ozma - If I Only Had a Heart)

(Continua na próxima música...)