A Nível de Myself

domingo, janeiro 15

Aniver-Mario

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[UPDATE]: Eu ia colocar umas 10 fotos nesse post, já tinha até separado elas, mas quem disse que essa tosca conexão de internet está deixando eu colocá-las? ¬¬
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

É foda. Quando a gente acha que finalmente vai dar um passo importante em direção à vida adulta... Quando a gente se convence que vai ter que parar um pouco com as infantilidades e se preocupar um pouco mais com as responsabilidades... Quando a gente acha que agora finalmente vai virar homem...


...fazem uma festa de aniversário do Mario pra gente.


Tudo começou quando eu entrei em casa depois de ter sido convenientemente tirado dela com a desculpa de ir comprar refrigerante pro almoço. Mal coloquei os pés dentro de casa e vi três seres (Andrew, Thiago e Cris) saindo de trás do sofá enquanto cantavam a famosa "Parabéns a Você" no ritmo da música-tema do Mario. Tomei um dos maiores sustos da minha vida! Ou melhor, não foi exatamente um susto, foi mais uma supresa, mesmo. De repente estava todo mundo vindo até a sala: dona Márcia, seu Nelson, Ná, Ri, Rafa, Sílvia... Todas as pessoas com quem eu convivi durante esse ano estavam lá, apreciando a minha cara de... cara de NADA. Eu não consegui fazer nenhuma cara. Nem de espanto, nem de surpresa, nem de alegria, nem de nada. Eu fiquei simplesmente perdido durante os primeiros segundos!

Aí, depois de me certificar que realmente era uma festa surpresa, eu finalmente olhei para a mesa: lá tinha docinhos, salgadinhos, doces, copinhos e refrigerantes, além de um bolo de chocolate com duas velas acesas, uma mostrando o número "2" e outra mostrando o número "0". Mas a primeira coisa que eu vi, um milésimo de segundo antes de tudo isso, foram os bonequinhos do Mario que estavam do lado do bolo.


Eu havia ganho um "AniverMario"! E eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, com os melhores amigos e a melhor namorada do mundo! Afinal, só mesmo a melhor das melhores namoradas de todos os mundos possíveis e imagináveis confeccionaria uma festa-tema do Mario no meu aniversário de 20 anos! E depois ainda me perguntam por que eu amo essa garota...


Depois disso o dia seguiu e a gente riu bastante, jogou um pouco de Play 2 (cortesia do Rafa), comemos muuuuito, eu ganhei um Ornitorrinco de pelúcia do Andrew (Best. Gift. Evar.), tiramos fotos e fizemos um monte de coisas! Aí o Thiago e a Cris tiveram que ir embora. Mas o Andrew ficou e a gente jogou uma longa partida de Spellfire (na qual o Rafa se sagrou vencedor) e depois uma loooooooooooooooooooonga partida de Master, um jogo divertido pra cacete quando os jogadores são 6 pessoas insanas e que não param de falar besteira e soltar pérolas.


Aí a gente foi dormir, porque já eram quase 4 horas da manhã.

E hoje eu estou aqui, repassando todo esse dia na memória de novo e de novo. Porque eu não posso esquecer desse meu aniversário nunca mais. Não posso. E não vou.

Até porque vai ser bem difícil.