A Nível de Myself

sexta-feira, janeiro 14

Curiosidades do Primeiro Dia de Paulista

Acabei de postar no Cadê Meu Chimarrão um post sobre as minhas primeiras horas na grande metrópole brasileira. E agora posto aqui algumas curiosidades que eu observei e quero compartilhar com vocês tudo, cambada de gente legal que eu amo! ^^

  1. As três primeiras logomarcas que me cumprimentaram em São Paulo com seus respectivos luminosos, enquanto eu ainda estava no ar, foram Habbib's, McDonald's e Itaú, nessa ordem.
  2. Por coincidência, foi exatamente do Habbib's que veio o primeiro alimento que comi em solo paulistano: um delicioso KIBEEEEE!
  3. Com o carrinho da mala nas minhas mãos, quatro pernas alheias que sentiram uma mala batendo, um pé de um senhor sentiu uma roda passando por cima e um ombro sentiu um violão de encontro a si. Total: 5 infrações leves e uma grave (aquele pé deve ter doído pra caramba!). Quantos pontos será que eu levei na carteira?
  4. No dia em que eu cheguei começou a chuva que (hoje eu sei), sozinha, choveu o mesmo volume de água que caiu em São Paulo em todo o mês de janeiro de 2004. Eu sou foda, né? Fala a verdade, eu sou foda. Hehehe!