A Nível de Myself

domingo, janeiro 2

Eu posso fazer melhor que isso!

Não, eu não estou acordando agora! São 6:32 da manhã, o sol brilha lá fora, os pássaros cantam e tem um nerd aqui que simplesmente não está com sono! Um pouco cansado, mas sem sono!
Quando eu tava me preparando pra abandonar meu PC e ir em direção à cama, pensei em dar uma olhadinha aqui no blog, pra ver se tinha mais algum comentário novo. E reparei no quanto esse post passado está sério, sóbrio, sombrio... triste, até. E, putz!, nada a ver!!!
O ano de 2004 foi um puta ano bom do cacete e eu pensei em dizer isso pra vocês como um adolescente normal de "quase-19-anos" diria!
  • Foi o ano que eu conheci a minha namoradinha linda, meiga e sexy, a Érika! (Éri, te amo! :***)
  • Foi o ano que eu montei a Souvenirs, minha primeiríssima banda "de verdade"!
  • Foi o ano que a Nintendo laçou o Nintendo DS. (E 2005 vai ser o ano que eu vou comprá-lo! ^^)
  • Foi o ano que eu conheci uma caralhada de bandas totais afudê tipo Ozma, Ok Go, Jimmy Eat World, Pettit Project... Ih, vai longe! Praticamente 80% das minhas bandas top-top eu conheci esse ano!
  • Foi o ano que eu conheci uma penca de gente da mais alta estirpe na mailing-list da Wonkavision, a Wonkalista! Inclusive a própria Érika! (Éri, te amo! :***) Se tu é como eu, que gosto de boa música e gente louca e simpática e divertida e nonsense, a Wonkalista é o melhor lugar da internet inteira!
Enfim, foi também um ano de várias primeiras vezes...
E foi o ano que eu descobri como funciona o sistema de menstruação das mulheres! (Aliás. Não. Porque isso eu só fui descobrir hoje!)
Apesar de ser o último ano que eu vou ficar aqui no querido Rio Grande do Sul, eu não me sinto triste! Eu completei uma fase, um ciclo. Um dos muitos da minha vida e da vida de todo mundo. Isso tudo é muito emocionante e muito excitante! Muito único! Tipo, daqui a um ano a minha vida vai ter mudado muito mais do que ela mudou de um ano atrás até hoje! Eu fico todo feliz só de pensar nisso!
Desafio! Emoção! Perigo! Mudanças! Loucuras! É tudo isso que eu quero pra mim!

2004 foi do caralho!
2005 vai ser extreme! Muito melhor!
Por isso eu troco aquele "Feliz ano novo." apagado e cinza do post passado por um...

FELIZ 2005, GURIZADA!!!
MUITA LOUCURA, AMOR, ROCK E PIZZAS DE QUATRO QUEIJOS PRA TODO MUNDO!!

Eu gostaria muito de nem ir dormir agora! Passar em claro e ir dar uma volta na rua. Mas deixa essas loucuras pro ano que vem, Fábio... Hehehehe!

Fui ao berço!