A Nível de Myself

sexta-feira, janeiro 28

Happy Three Friends

Fábio: AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
Andrew: WEEEEEEEEEEEE!!!
Brunow: QUINIIIIIIIIIIIIIINJAAAAA!!!
(Guest Starring: Adeline - NHAAAAAAAAAAAAAAI!!)

Fábio: Meu, que louco... Eu não sei se é por causa da overdose de música ruim que eu tomei agora, ouvindo o pai do Andrew cantar no videokê, ou se é por causa da hipotermia causada pela chuva que a gente tomou agora, voltando da Lan House onde a gente jogou e riu muito...
(pausa pro Andrew contar uma videocasetada que ele lembrou agora.)
(Ah, foi sem graça.)
...ou se foi por causa da ervilha de urânio que eu achei no Hot Dog que eu comi ontem ou o quê, só sei que eu to feliz PRA CARALHO. Mas eu acho que é por causa da sensação boa que é tornar reais as pessoas que me foram virtuais por tanto tempo!
Como eles dizem por aqui... "Mó loco!"
Câmbio.

Andrew: Cara, a única pena foi num ter dado pra fazer tudo que a gente tava planejando. Mas sabe q isso, de certa forma, me deixa feliz? Porque desse jeito vc VAI SER OBRIGADO a voltar aqui mais vezes! =)
Mas o que eu acho incrível é o fato de coisas tão simples, como assistir a um simples filme, pode ser tão divertido quando se está entre amigos!!