A Nível de Myself

quarta-feira, janeiro 19

Olha Quem Está Falando Agora

WARNING: Antes de ler esse post, dê uma olhadinha nos comentários do post anterior, especificamente no de uma menina chamada Manuela, que foi minha ex-namorada há uma porção de anos atrás e agora resolve retornar das cinzas e se morder por causa do comentário anterior. Eu ia postar isso aqui justamente na seção de comments, logo abaixo do comentário dela, mas ficou tão grande (e divertido) que eu resolvi tornar um post novo. Leia:

Ai, ai, ai... ¬¬

Seria tão mais fácil se as pessoas simplesmente rissem da cara uns dos outros e levassem as coisas mais na brincadeira... tsc, tsc, tsc... O mundo já é tão estressante por si só e algumas pessoas ainda insistem em ver problemas onde eles não existem.
Pensei que a tua fasezinha de fazer escândalo por nada já tivesse passado, Manu!


Se é que tu tá lendo isso aqui, fique sabendo que:
1 - Eu tenho um blog pra falar da minha vida. Por mais que tu queira ou não queira, tu fez parte dela e eu posso SIM falar disso. Se não gosta, pelo menos aprenda a conviver.
2 - Eu realmente não tinha dado nomes às pessoas, sei lá por quê. Eu não gosto mesmo de colocar o nome das pessoas na internet. Ao invés de tu ficar feliz com isso, não, tu vem aqui e assina com teu próprio nome. Pronto, perdeu toda a razão em me criticar.
3 - Magoei a pessoa que tu mais ama? So sorry, não era essa a minha intenção. Na verdade eu não fazia idéia de que tu mesma ou alguém conectado a ti fosse ler isso. Mas, mesmo que tivesse passado pela minha cabeça, eu não teria escrito uma vírgula diferente daquilo. Simplesmente porque aquilo é um simples e inocente comentário sobre um simples e inocente fato que terminou com nosso simples e inocente namorinho. Eu acho que é simples e inocente demais para que alguém se magoe ao ler. A menos que a pessoa seja muito simples e inocente.
4 - Primeiro tu diz que o que eu fiz foi baixo (ainda quero entender o quê exatamente tu entende por "baixo") e depois tu me vem com uma frase do tipo "Espero também que aí em São Paulo tratem muito bem os deficientes físicos como tratam aqui no sul"? Hm... Eu to tendo algumas dúvidas sobre quem é baixo de verdade por aqui. (Sem contar que o fato do meu braço direito ser 3 ou 4 MILÍMETROS mais curto que o esquerdo NÃO É considerado deficiência física, logo, a senhorita está errada em sua acusação, devendo assim procurar desenvolver melhor a sua capacidade de chingar alguém. Obrigado.)
5 - "Porque tu simplesmente não esquece que um dia eu deixei tu fazer parte da minha vida." Pra começo de conversa, ali vai um ponto de interrogação, não um ponto final. Em segundo lugar, eu já tinha esquecido, mesmo! Só lembrei porque achei aquela cartinha no meio das minhas coisas enquanto arrumava as coisas pra vir pra cá. Tu que resolveu ressurgir das cinzas pra me lembrar de tudo isso e ficar se remoendo aí, em vez de cuidar da tua tal filha (mas já??? Tu só tem 20 anos! Camisinha existe, sabia?), que deve estar precisando muito mais de atenção do que eu.
6 - Fico feliz de, ao contrário do prefeito, tornar Cachoeirinha uma cidade melhor e mais feliz. ^^
7 - Obrigado por ter passado aqui e deixado esse comentário. Eu tava mesmo precisando de algum bom assunto pra postar aqui!

Acho que era isso, querida Manu. Agora vê se dá um tempo, tá? Vai viver a tua vida, que a minha eu to vivendo... e sendo muito feliz, por sinal.

Beijo na bochecha.

Fábio
(PS.: Tu escrevia bem melhor no tempo que escrevia em papel, sabia?)