A Nível de Myself

segunda-feira, abril 25

Oito Pequenos Posts em Um Só

Olá!

Olha, pessoal, eu estou planejando escrever uma matéria sobre pessoas que jogam os videogames velhos até hoje e se divertem muito com eles. Então, se tu gosta de reunir os amigos pra jogar Mario Kart, Street Fighter, Top Gear, ou qualquer outro jogo que seja (até Atari tá valendo!), manda um email pra mim, um scrap (ah, não, agora é "recado"), me chama no MSN ou mesmo comenta aqui. Só o que importa é ter paixão pelos jogos antigos e concordar que "cartucho velho é que faz jogatina boa".

Ah, claro. Se tu não é uma dessas pessoas, mas conhece uma dessas pessoas, faça-a falar comigo, por favor! :)

* * *

E já que o assunto é esse, deixem eu me gabar um pouquinho com a minha nova descoberta: o PC da Érika consegue rodar emulador de Nintendo 64! Yahoo! Agora eu posso finalmente terminar o Legend of Zelda: Majora's Mask e o Conker's Bad Fur Day!

* * *

O que estão achando das atualizações diárias? Eu tô achando que vocês não estão conseguindo acompanhar, hein? Tão muito moles vocês! Hahaha!

* * *

Kill Bill Vol.2

Muito tempo depois de assistir o volume um, ontem foi o dia de ver o dois. Muito legal mesmo! Tem menos lutas, é verdade, mas é um puta filme pra ficar na história. Na minha história, pelo menos. Além do mais, as lutas do volume um foram bem legais, mas eu também não dispenso uns diálogos intermináveis que fazem a história ficar mais interessante.

Cinco estrelas.

* * *

Alguém aí já jogou Spellfire? É legal! :P

* * *

O livro que eu tô escrevendo vai bem, obrigado. Só não sei quando continua.
Mas continua, disso eu sei! ^^

* * *

Tem LOST hoje à noite. Não percam. Às 21h no AXN.
Não é propaganda não. É que a série é foda mesmo!

* * *

E, Érika... tu já sabe que eu te amo, né?