A Nível de Myself

terça-feira, fevereiro 15

Satisfações

Então aqui estou eu, ouvindo um CD antigo do Pato Fu, do tempos que eles eram mais loucos e menos fofos, e matutando sobre o porquê de eu ter deixado esses meus blogs tanto tempo sem atualização. Poderia dizer que eu estava ocupado demais, deslumbrado demais, correndo demais, usando o computador de menos... mas tudo isso seria um pouco mentira. Tá, bastante mentira.A questão é uma só: preguiça. Vergonhoso admitir, mas a preguiça é uma droga. Eu acordo meio tarde (ainda, já que enquanto eu não arrumar emprego vai ser assim) e depois no resto do dia eu acabo entrando no msn, vendo flogs, orkut... e daqui a pouco a Érika chega do serviço e já era. Aí eu não quero mais saber de ficar no PC, no máximo fico vendo se chegou algum email (eu dou muita importância pra email). E aí acaba mais um dia que eu não atualizei o blog. É foda. Mas agora eu juro que vou tentar acordar mais cedo todos os dias e tirar um tempinho diário pra escrever no meu diário virtual. (...) Diário não, porque diário é coisa de boiola. Hehehehe!