A Nível de Myself

segunda-feira, março 13

Aprender e Ensinar

- Mas, Sensei, quer dizer então que o Sr. não vai mais me ensinar?

- Não, pequeno aprendiz... A partir de agora, descubra com sua própria sabedoria, ande com as suas próprias pernas, aprenda com seus próprios erros.

- Sensei, quero então dizer-lhe que sem os seus ensinamentos eu seria uma pessoa completamente diferente. Obrigado por tudo. E eu vou honrar o título de seu aprendiz.

- Ora, pequeno aprendiz, não diga estas coisas. Pra começo de conversa, eu não morri. Continuarei te dando conselhos. E a gente pode até montar uma banda, qualquer hora dessas!

Não foi exatamente assim que aconteceu nem foram essas exatamente as palavras ditas, mas o Sensei existe e eu fico grato e me considero um cara de muita sorte por ser o seu pequeno aprendiz.

Valeu, "Sensei"!

* * *

Eu falei que o esse próximo post ia ser sobre rock, né? Bom, ele também é. Não do jeito que eu esperava, nem do jeito que vocês esperavam (se é que ainda esperavam), mas ainda assim é sobre rock. É sobre como fazer rock de verdade, do jeito que eu gosto.


Falem o que quiser; que eu sou novo, que quando eu "crescer" eu não vou gostar mais disso, que é coisa de moleque, que tá na moda... Podem falar o que quiser. Mas eu me arrepiei FEIO assistindo a esse vídeo. Arrepiei big time mesmo. De verdade. Nem sei explicar. E não era o tipo de arrepio que parece que eu não teria daqui a dez anos.

Só espero que eu não tenha que esperar mais dez anos.