A Nível de Myself

domingo, janeiro 29

Pesquisa

Comigo acontece o seguinte: de vez em quando eu tenho umas idéias que logo vêm seguidas da frase "putz, isso daria um post!", mas que quase sempre acabam não dando em post nenhum. Isso porque eu tenho um hábito de escrever sobre aquilo que está mais "fresco" na cabeça, e assim acabo deixando essas idéias arquivadas. Muitas acabam até se perdendo, de tanto tempo que ficam lá, mofando.

Mas agora eu quero a opinião de vocês. Abaixo estão algumas das idéias que ainda estão boas pra se fazer um post. Votem na que vocês mais querem que eu escreva a respeito.

a) O meu emprego.
b) O jeito particular como eu deixo a barra de tarefas do meu windows.
c) As maravilhas gastronômicas que você pode comprar (em qualquer boteco) com 5 reais.
d) A continuação daquele post antigo onde eu ensino meu irmão e meu primo a ouvirem rrrrrock.
e) Os maravilhosos jogos de mesa que eu venho jogando.

Caso vocês sejam muito exigentes, gostem de todos os meus textos e queiram que escreva sobre mais de um desses, pelo menos digam em que ordem. :P

Valeu!