A Nível de Myself

domingo, abril 16

16-BIT

Eu sei que normalmente eu não preciso de motivo especial pra deixar essa birosca de blog sem nenhuma atualização por semanas, mas desta vez eu juro que tive. E o motivo atende pelo nome de http://16bit.wordpress.com.

Arranjem um espacinho nos seus favoritos (ou no seu del.icio.us, caso você seja o mais descolado da turma) para esta URL, porque é o meu novo blog. Lá eu vou estar expondo as minhas opiniões e pensamentos sobre a indústri, a arte e o vício do mundo dos videogames. Ou dois ou três parágrafos escritos na pressa sobre como a Sony fede (o que aconteceu duas vezes na última semana). E sabe o que é mais inacreditável? Eu estou postando todo santo dia no endereço! Até mesmo no feriado da última sexta-feira eu postei, vejam só vocês. Tô me dedicando. =)

E como vocês podem perceber por este mesmo post, o A Nível de Myself não vai ficar jogado às traças -- pelo menos não mais do que sempre esteve. É que eu simplesmente não queria ficar enchendo a paciência dos milhões de vocês que visitam este endereço religiosamente (embora sempre esqueçam de postar um comentário) com posts sobre essa coisa nerd, alienante e elitista que são os videogames.

(Videogame é coisa que deixa a gente retardado, sabia? Eu achava que não, mas esses dias eu ouvi uma senhora no trem dizer isso pra um jovem que lia a sua revista de games favorita. Não pude fazer nada a não ser acreditar na palavra da sábia mulher. Afinal, ela é uma pessoa super informada, que até sabe pra que serve e como usar a barra de rolagem das janelas do Windows. Como não acreditar em alguém assim tão inteligente?)

Mas voltando ao assunto, como eu escolhi o árduo caminho do jornalismo de games (na verdade uma simples desculpa pra um dia descolar uma viagem "a trabalho" pra Los Angeles), eu precisava de um lugar onde eu pudesse escrever sobre o assunto e treinar a minha capacidade opinativa. Um lugar para me fazer ouvir por você aí, que eu ainda não conheço, mas um dia vai me encontrar e me contratar.


Então, não perca tempo e... bem, feche este blog e vá lá checar os seus scraps. Afinal, a quem eu estou tentando enganar, achando que alguém aqui está interessado em um blog de games?

PS.: Eu mencionei que todos os posts de lá têm figuras?