A Nível de Myself

domingo, maio 15

20 Segundos

Enquanto isso, em uma janela qualquer de MSN...

- Cara, nem te conto.
- Conta sim, ué.
- Tá, eu conto.

Silêncio.

- Não vai contar?
- Ah, é.
- Então! Nem te conto, cara. Ontem, eu consegui convencer a mina a deixar eu filmar a nossa transa! Tenho tudo aqui registrado em vídeo, performance completa!
- Sério?!
- Aham! Tó, tô te mandando.

Silêncio.

- Cara... ahn... eu acho que não veio inteiro o arquivo... tem só 20 segundos...
- Hm, deixa quieto, vai. ¬¬

---------------------

Eu voltei a postar no flog. Só que, como aquela bicheira do fotolog.net ainda não arrumou a coluna dos friends/favorites que avisava quando alguém postava, acho que ninguém viu. Entrem lá, Thiago e Érika, já que basicamente só vcs entram aqui mesmo! Hehehehe! Tô brincando. Se alguém mais tá lendo isso, vala pra ti também. :P