A Nível de Myself

quarta-feira, maio 25

Tchau, Tõ Indo, Já Fui

Isso é título de algum CD, né? Eu tenho certeza que já vi essas palavras todas juntas, nessa ordem, em algum lugar, e tenho quase certeza que era num CD. Mas não importa.

O que importa é que daqui a umas 20 horas eu terei percorrido os muitos milhares de quilômetros que separam São Paulo de Porto Alegre. Poderei rever a família e os amigos e ainda aproveitar pra conhecer mais uns wonkamaradas legais.

Por quê? Ora, porque um dos motivos principais da viagem é prestar mais uma prova de amor à banda que estava lá quando tudo começou entre eu e a minha guriazinha: a Wonkavision. Vai ter show deles na sexta e é claro que eu vou estar lá! Vai ser às 10 da noite, no Garagem Hermética. Ali embaixo eu dou o serviço direitinho pra vocês.

E mais uma coisa: não ousem chamar a gente de louco por pegar 18h de ônibus pra ver um show. Tem um cara lá de Goiânia que enfrentou 35 horas!

Um último comunicado: amanhã mesmo, à noite, depois das 6 da tarde, vai ter festa lá no meu apê! (Êêêê!!!) Mas sem bundalelê, porque meus pais vão estar lá. (Ahhh...)

Hehehe! Sem brincadeira, agora: quem quiser dar uma chegada lá em casa nesse horário tá mais que convidado! Só não prometo que vai ter comes, então... Traga seu próprio suprimento!

Abraço, pessoas!

* * *

Segue o serviço do show, conforme recebi no meu email:

Show Wonkavision + Superphones
na primeira festa Wonka Pop Fest
dia 27 de Maio de 2005
Sexta-feira - 10:00 PM
no Garagem Hermética
em Porto Alegre
R. Barros Cassal, 386
R$10,00 com direito a uma cerveja.