A Nível de Myself

sexta-feira, junho 24

Disposição

Não sei o que me aconteceu hoje, só sei que eu acordei com uma energia fora do comum. Aliás, corrigindo. Hoje eu acordei com energia, coisa que anda me faltando ultimamente.

:: UpLoad
Só sei que tirei o dia pra fazer da internet um lugar "mais Fábio". Atualizei o /stratofabio, o /em_cartaz e agora essa birosca aqui, que já tava quase dando perda total em função da ferrugem e do mofo.

Além disso, coloquei uma resenha nova no ar, no Multiply. É só clicar aqui e ler o que eu achei do Acústico MTV Bandas Gaúchas. Eu não sou um jornalista profissional - ainda! -, mas acho que as resenhas que eu ando colocando lá estão bastante razoáveis. Se você não leu ainda e se interessar, leia também a que eu publiquei sobre o CD novo da minha banda conterrânea, a Fresno, clicando neste lugar.

* * *

:: Valeu!
Eu queria manifestar publicamente os meus agradecimentos a duas pessoas que me fizeram dar dois grandes passos em termos de cultura cinematográfica. A primeira delas é Pablo Miyazawa, que olhou pra mim com cara de reprovação total quando eu disse que nunca tinha assistido a primeira trilogia de Star Wars. Fui lá e assisti e, bem, isso foi muito legal. Valeu, cara.
A segunda e (obviamente) mais especial pessoa é Érika, minha namorada linda, que me apresentou outra trilogia que eu não sei como diabos nunca tinha visto: De Volta Para o Futuro. Eu não sei dizer o quanto eu estou maravilhado com a maravilha maravilhosamente maravilhosa que é essa série. Três filmes brilhantemente amarradinhos um no outro, tanto que mal dá pra saber onde um termina e onde o outro começa! Sério, não sei como eu consegui viver até hoje sem ver esses filmes.

Fora que ela também me apresentou duas outras grandes obras do cinema oitentista: Curtindo a Vida Adoidado e The Wonders: O Sonho Não Acabou. Agora me diz, onde eu ia arranjar uma namorada tão legal assim?!

* * *

:: GameGirl?
Por falar em namorada, eu mal posso acreditar, mas hoje obtive sinais de que a minha pode estar virando uma jogadora de videogame. Primeiro, ela citou o nome da revista japonesa Famitsu (a mais respeitada revista de videogame do mundo) em um email, com clara convicção de que sabia do que se tratava, depois manifestou forte interesse em começar a jogar Ragnarök Online. Sem contar que ontem à noite eu cheguei em casa e ela nem ouviu eu chamando no portão porque tava jogando Super Mario 64 DS! E ela gostou de WarioWare Inc quando eu mostrei pra ela no emulador!! E ela fala que quer comprar o Nintendogs quando sair!!! E ela fala isso com cara de quem realmente quer comprar!!!!

Pra qual santo eu agradeço?

* * *

:: Meu PIS é inútil
E hoje o Andrew me contou que arranjou emprego. Parabéns pro garoto! Fico feliz de verdade. Ele tá procurando há mais tempo do que eu e merece tanto quanto qualquer um, ou mais. A auto-estima dele estava precisando desse empurrãozinho.
E eu continuo pacientemente esperando a minha vez.

* * *

:: Roommate
Estou procurando repúblicas, pensionatos e casas de pessoas que queiram dividir despesas comigo. Se souber de alguém de confiança, me dê um toque. Ah, em Sâo Paulo, claro.

* * *

:: A Vida, o Universo e Tudo Mais
Comprei o terceiro livro da série mais legal da literatura estrangeira de ficção-científica, O Guia do Mochileiro das Galáxias. Só li uns três ou quatro capítulos e já dei pelo menos duas gargalhada das boas. Isso é o que eu chamo de dinheiro bem gasto.

* * *

:: Choque
A Wonkavision perdeu sua baixista. A linda e maravilhosa Grazi deixou os fãs totalmente desnorteados há umas duas semanas atrás (faz tempo que eu não atualizo o blog, mesmo!), quando anunciou que estava saindo da banda. Eu não sei de ninguém que sabe exatamente o porquê, e quem quer que saiba não está querendo contar pra ninguém. O fato é que a Wonka nunca mais será a mesma. E dizem por aí que agora eles vão permanecer no formato trio, sem contratar outra baixista oficial.

Meu Deus, iluminai os caminhos de William Prestes.

* * *

:: Sua Vez
Pronto. Eu atualizei. Ela também. Agora só falta tu e tu.

* * *

Fora isso, tudo certo!

(Mataram as saudades?)