A Nível de Myself

terça-feira, junho 14

Parabéns

Hoje é dia de dar parabéns para ela, a menina que mais merece parabéns nesse mundo. É dia de dar os parabéns por ela não ter deixado os sonhos morrerem. Parabéns por continuar pulando enquanto pode andar, mesmo achando isso meio infantil. Parabéns por não ter deixado de ser a menina de 16 anos que eu não tive a oportunidade de conhecer. Parabéns por não comer carne, por não beber mais, por não fumar e por fazer do nosso amor o nosso único vício, a única coisa que a gente não pode viver sem. Parabéns pelo teu gosto musical e pela tua personalidade. Parabéns pelas tuas pernas que tu sabe que eu adoro. Parabéns por não segurar as lágrimas e não poupar sorrisos. Parabéns pela sobriedade com que toma as decisões mais difíceis. Parabéns pela maneira que tu tem de lidar com as coisas às quais eu lidaria mandando tudo à merda. Parabéns por ser tão responsável com o trabalho. E por pensar no futuro. E por me contar teu passado. E por deixar eu fazer parte do teu presente.

O teu presente hoje sou eu, porque eu não tenho nada mais valioso pra te dar. E por que eu sei que tu já vai ficar feliz só com essa mixaria, mesmo.