A Nível de Myself

sexta-feira, julho 1

Madagascar

Ontem eu fui ver Madagascar. Eu tinha muita expectativa sobre esse filme, sabe, então eu acho que essa pequena decepção que eu senti quando saí do cinema já deveria ser de ser se esperar.

Não estou dizendo que o filme é ruim, até porque ele não é. Mas vou dar alguns conselhos para um melhor aproveitamento dele.
  1. Não tenha preconceitos contra leões bípedes.
  2. Não tenha preconceito quanto a voz da Heloísa "Thati" Perissé. (Ou procure um cinema que esteja passando a versão legendada.)
  3. Não espere um filme melhor do que Era do Gelo, Shrek ou Os Incríveis.
Ok, esses são alguns. Mas o conselho principal é: nunca, em hipótese alguma, de jeito nenhum, assista ao trailer de "Chiken Little" (O Franguinho) antes do filme. Dê um jeito de chegar atrasado, leve um walkman e ouça no último volume de olhos fechados enquanto estiver passando, mas por favor não o assista.

Isso pode não acontecer com todo mundo, mas eu, pelo menos, dei cinco vezes mais risada com o trailer do que na parte do filme em que eu ri mais.